Ônibus especiais para as Audiências Públicas Devolutivas

RPA 2 – 29/10/2018

Local: COMPAZ ALTO SANTA TEREZINHA

Av. Aníbal Benévolo, S/N – Alto Santa Terezinha, Recife – PE, 52131-000

Teremos ônibus especiais em direção ao local. Confira os locais e horários de saída:

Saída: Praça de Campo Grande (17h).

Itinerário: Capilé, Saramandaia, Chão de Estrelas e Campina do Barreto.

Saída: Terminal de ônibus de Dois Unidos (17h).

Itinerário: Vila Nossa Senhora da Conceição (Novo Beberibe), Av. Hildebrando de Vasconcelos, Rua Uriel de Holanda – Linha do Tiro (Campo do Café).

RPA 4 – 29/10/2018

Local: ESCOLA DE FORMAÇÃO E APERFEIÇOAMENTO DE EDUCADORES DO RECIFE PROFESSOR PAULO FREIRE

Rua Real da Torre, 299 – Madalena, Recife – PE, 50610-000

Saída: Portão de vistoria do Detran – Iputinga (17h)

Saída: Posto de Saúde de Cosme Damião (16h30)

RPA 3 – 30/10/2018

Local: ESCOLA DOM VITAL

Estr. do Arraial – Casa Amarela, Recife – PE, 52051-380

Saída: Clube de Mães do Alto do Refúgio – Rua Alto do Refúgio – Nova Descoberta (17h)

Saída: Terminal do ônibus de Passarinho (17h)

RPA 5 – 30/10/2018

Local: ESCOLA MUNICIPAL ANTÔNIO DE BRITO

Rua Ernesto Cavalcanti – Mustardinha, Recife – PE, 50751-200

Saída: Comunidade Vila Nova Conquista, Areias, próximo à garagem da Metropolitana (17h).

Itinerário: Terminal de ônibus de Jardim Uchôa, Hiper Bompreço- Vila Cardeal, Escola municipal Miguel Arraes – Vila Tamandaré, Fábrica da Holanda – Jiquiá, Igreja da Fé – Afogados, Praça da Juventude – San Martin, Estação do Metrô Mangueira, Praça do ABC na Mustardinha.

Saída: Assembleia de Deus no Totó

Itinerário: Mercadinho Custódia – Coqueiral; Comunidade da Vacaria, em frente ao Hospital Otávio de Freitas – Sancho; Padaria La Roque – Jardim São Paulo; Cemitério do Barro – Barro; Praça do ABC na Mustardinha.

RPA 1 – 31/10/2018

Local: DIRETORIA GERAL DE TECNOLOGIA NA EDUCAÇÃO E CIDADANIA (DGTEC)

Avenida Oliveira Lima, 824, Bairro da Soledade, Recife – PE, 50030-230

Saída: Santo Amaro, Santa Terezinha (17h)

Itinerário: Posto de combustível na Agamenon Magalhães; Campo do 11; João de Barros, DGTEC.

Saída: Coque
Itinerário: Escola Costa Porto, Cabanga, Coelhos, DGTEC.

RPA 6 – 31/10/2018

Local: ESCOLA MUNICIPAL OSWALDO LIMA FILHO

Av. Eng. Domingos Ferreira, 1040 – Boa Viagem, Recife – PE, 51011-050

Saída: Vila da Imbiribeira – Estação de Metrô da Imbiribeira (17h)
Itinerário: Bremem Veículos, Entra Apulso, Beira Rio, Hotel Íbis (Barão de Souza Leão), Geraldão, Capela NSRª de Fátima, Faculdade Universo, Cafesópolis, Estação Imbiribeira, Galeria Leopa (Av. Arquiteto Luiz Nunes), Praça da Mauriceia, em frente a Farmácia Extra.

Saída: Caixa D’Água – Rua Arabaiana – Brasília Teimosa (17h)

Itinerário: Igreja do Pina (Rua Ivonte Silva).

Saída: Paz e Amor – Av. Edson Regis (17h)

Itinerário: SESI – Posto Total, Rio Xingu, Jordão Alto, Jordão Baixo.

Saída: Três Carneiros (17h)

Itinerário: Monte Verde, 87 de Novembro, Milagres, Pantanal, Lagoa Encantada, UR-05, UR-10, UR-04,UR-01.