Capacitação dos Delegados

0

0

0

 

 

 

Data: 27 e 28 de Novembro de 2018

A Capacitação dos Delegados foi um evento voltado para garantir que as pessoas inscritas para a Conferência como delegados (as), que desejassem maiores informações sobre o conteúdo do Caderno Preliminar de Propostas, sobre o Regimento Interno e procedimentos da Conferência, assim como sobre os conceitos gerais que estavam sendo apresentados pelo Caderno pudessem se capacitar e esclarecer qualquer dúvida.

O conteúdo de cada dia foi idêntico, sendo formatado em dois dias, como alternativa para que cada participante pudesse optar pelo dia mais conveniente face a sua agenda.

Participações

Número total de participantes: 114 pessoas, sendo 26 no primeiro dia e 88 no segundo dia. Entre homens e mulheres, tem-se, para o primeiro dia 73,1% de mulheres e 26,9% de homens. No segundo dia, foram 52,3% de mulheres e 47,7% de homens.

Participantes por segmento

  1. Poder Público: 47 participantes (41,2%)
  2. Entidades Profissionais, acadêmicas, de pesquisa, conselhos profissionais com atuação urbana ou ambiental e ONGs voltadas para a temática urbana ou ambiental: 10 participantes (8,8%)
  3. Empresariado ligado ao desenvolvimento urbano: 1 participantes (0,9%)
  4. Entidades sindicais de categorias profissionais ligadas ao desenvolvimento urbano, movimentos sociais e populares com atuação na temática urbana ou ambiental e demais articulações da sociedade civil: 54 participantes (47,4%)

 

Cartilhas: