Audiência Pública Diagnóstico Propositivo Preliminar

Data: 18 de setembro de 2018.

Audiência Pública teve o objetivo de apresentar e debater o Diagnóstico Propositivo Preliminar

Número total de participantes: 145 participantes, sendo 64% mulheres e 36% homens

Participantes por segmento:

1. Poder Público: 62 participantes (42,7%), sendo 53 do executivo municipal e 09 do legislativo municipal
  2. Entidades Profissionais, acadêmicas, de pesquisa, conselhos profissionais com atuação urbana ou ambiental e ONGs voltadas para a temática urbana ou ambiental: 36 participantes (24,8%)
  3. Empresariado ligado ao desenvolvimento urbano: 02 participantes (1,4%)
  4. Entidades sindicais de categorias profissionais ligadas ao desenvolvimento urbano, movimentos sociais e populares com atuação na temática urbana ou ambiental e demais articulações da sociedade civil: 41 participantes (28,3%)
  5. Sociedade Civil: 04 participantes (2,8%)

Contribuições

Foram realizadas 21 contribuições dos participantes e 06 propostas ao Plano Diretor.

Devolutivas às questões e contribuições apresentadas

No documento abaixo, todas as contribuições estão relatadas e comentadas, dúvidas estão respondidas e as propostas para o Plano Diretor estão em destaque de forma diferenciada, explicando e justificando se foram ou não levadas como propostas para o Caderno de Propostas do Plano Diretor.